Carta da Mia
Uma carta personificando a bulimia, destacando os desafios emocionais e físicos enfrentados por quem sofre deste transtorno alimentar.
CARTA DA MIA
Olá. Meu nome, querida, é Bulimia.
Mas para nos tornarmos mais íntimas, pode me chamar de “Mia”.
Eu serei sua amiga de emergência, aquela que nas horas que o cinto apertar, poderá contar comigo.
Quase sempre acompanhada, junto à nossa querida amiga Ana, e assim nós seremos poderosas, Nós moderamos você ao nosso gosto, e assim vai conhecer o caminho da perfeição, às vezes ficarei com ciúme da atenção que você dará à Anna, mas sei que quando a trai é a mim que você recorrerá, após suas terríveis compulsões.Quando comer mais que uma baleia, e sentir-se enorme, sou eu que lhe ajudarei curvando seu corpo à pia, ou ao vaso sanitário, fazendo com muita força; forçando sua garganta para que toda aquela comida nojenta saia descarga abaixo, e assim você se sentirá limpinha, renovada e um belo estômago de pena.
Porque você não pode por tudo a perder… Porque Ana e eu controlamos sua mente para que chegues à perfeição.
Isso garota, curve-se perante mim e use seus dedos, sua escova de dente ou até mesmo um pedaço de pau, deixe tudo sair até a última gota, quero sangue saindo de sua garganta e estômago. Não chore, é assim mesmo o caminho da perfeição. É doloroso. Agora se levante, sente-se um pouco, relaxe. Veja como você se sente bem melhor, não é mesmo?
Está tudo limpo em você, agora sim, boa garota…
Sabia que ia compreender o que se passa.
Você está indo no caminho certo. Ainda falta muito e por isso trate de se empenhar…
Estou aqui para o que der e vier e qualquer coisa é só me chamar.
Abraços.
Mia